quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PINK E CÉREBRO =D

Pois... 18 de AGOSTO/2010 e eu completando 2 meses cá em PORTUGAL! =D
Nessa terra onde tudo é DIFERENTE mas é IGUAL, eu me vejo na mesma situação...
Sou a mesma Carol mas: DIFERENTE!
Minha rotina mudou, tenho hábitos muito diferentes, alguns dos quais faço questão de manter, já outros...
E o mais interessante que é isso que tem me feito bem: MUDAR, MUDAR e MUDAR!!! =O
Ja não tomo mais CHIMARRÃO ='( , mas tomo "CAFEZINHO" no mínimo 2 vezes por dia, acompanhada ou sozinha, é... esse vício português pegou de vez comigo! =`)
O pequeno almoço (café da manhã) continua sendo facultativo, mas o cigarro, haa... esse continua sendo (infelizmente) obrigatório.
Por aqui, creiam: EU ALMOÇO!!!
Quando não cai pra mim o preparo do "MENU", que perigo! rsrsrs...
E pelos últimos 15 dias tem sido arroz regada as "nossas" tradicionais feijoadas, (meu Deus, onde vou parar, hahahaha...), prato típico brasileiro que eu, ja não comia (nem almoçava) ha muuuito tempo!
Acho que só não tenho engordado (mais... =S hehehe...) pq caminho muuuito!
Ai ai... que falta um carro não faz... mas até aprender as ruas e suas "mãos", e a parar em tudo que é passadeira (faixa de pedestre), humm... é melhor eu não arriscar.
Não trabalho diariamente, o que não quer dizer que não trabalhe, ok? hahahaha...
Por aqui tenho andado apaixonada e pedindo que isso nunca mais acabe! hehehe... ;-)
Tenho achado tudo tão diferente que não me questiono mais "ONDE TUDO VAI ME LEVAR..." eu VIVO! APROVEITANDO essas coisas simples da vida (como comer GELADO com CEREAIS do P.D. no RIVIERA, hahaha...) das quais eu prezo tanto!
Como tantas outras pessoas (e ATENÇÃO, não quero cometer nenhuma injustiça por aqui...), tem "UM" que tem feito uma "BAITA" diferença: "MbTb", brigada por tudo o que tens te tornado pra mim e por de alguma maneira ajudar-me a ser EU, e a cada dia me descobrir mais nessa terra, mesmo cobrando as unhas feitas, o salto alto e os Kg a menos, hahahaha...
Creiam, até isso tem feito A DIFERENÇA!
SÓ A GENTE MESMO... =D
Mas taí, eu sigo a mesma... sempre pensando na vida, com aquela filosofia barata, me questionando sobre meus atos, UUUIII... por vezes até eu me irrito com isso!
É A VELHA MANIA DE QUERER TER UMA HISTÓRIA LINDA PRA CONTAR...
Porém tenho aprendido a viver! Sim, sempre... e cada dia MAIS!
E entre uma "missão" e outra, antes de dormir, a última pergunta do dia tem sido: "CÉREBRO, O QUE VAMOS FAZER HOJE A NOITE?"
Sabem a resposta, não? hehehehe...
Bjos e até mais! {=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS PELA "VIDAFORA"...

QUAL A AVENTURA DE HOJE?

AMIGOS PELA "VIDAFORA"...